A confissão de Dilma
do blog: Cidadania - Eduardo Guimarães
Atualizado às 00h23m de 21 de maio de 2009
Eles conseguiram, com sua falta de respeito humano, com o apelo vil à insensibilidade, com uma atitude de quem acha que nunca poderá ser vitimado pela doença, por qualquer doença, por se acreditarem, sei lá, deuses?, bem, o que os torturadores do regime militar não conseguiram com seus instrumentos nefastos há cerca de 30 anos, eles conseguiram agora.
Folha, Globo, Veja, Estadão e todos os outros instrumentos de tortura maquinados pelos aristocratas dos Jardins e da Barra da Tijuca fizeram Dilma Rousseff, a dama de titânio da política brasileira, “confessar”.
Atentos a cada passo, a cada olhar, a cada detalhe daquela mulher que querem impedir, por qualquer meio, de vencer a eleição presidencial do ano que vem, captaram, há alguns dias, foto da ministra na qual ela segurava os cabelos durante uma ventania, o que lhes permitiu deduzir o que ela, agora, acabou “confessando”, isto é, que está careca e usando peruca.
Já tinham especulado sobre isso. Devem ter consultado especialistas em quimioterapia para saber se o tratamento deixaria a ministra careca. Queriam saber se ela passaria por isso, porque, como toda mulher, deveria ser vaidosa. E sendo mulher e vaidosa, certamente seria frágil. Deveria estar arrasada por se ver nessa situação, ora. Desestruturá-la deveria, pois, ser fácil.
Enganaram-se. Muito homenzarrão não faria o que Dilma fez e que vocês viram no vídeo acima. Ela efetivamente “confessou” que está careca e usando peruca. E, como se não bastasse, como quem jogasse lavagem aos porcos, disse que, quando seu cabelo tiver crescido ao comprimento do cabelo de um homem, pelo menos, irá parar de usar peruca...
Viram só? Simples, sem estresse, sem medo. Ela é mulher. Como mulher, é vaidosa. Como mulher vaidosa, deveria estar fragilizada. Mas não. Apesar do drama que deve ser para um membro do sexo feminino se ver nessa situação, Dilma, com o coração evidentemente cortado – que foi o que vi no vídeo –, deu carne aos abutres.
Estão satisfeitos, Frias, Marinho, Civita, Mesquita e comparsas? Duvido... Vocês não se satisfizeram porque Dilma não piscou. Enfrentou o que vocês a obrigaram a esclarecer. E enfrentará quando inverterem tudo dizendo que ela “confessou” estar de peruca para faturar eleitoralmente.
Mas, tanto quanto eu, esses velhacos safados devem ter se entreolhado, lá no buraco fétido onde se alimentam dos próprios excrementos, lá do fundo da própria misoginia, lá do fundo da própria covardia, da própria falta de escrúpulos, enfim, eles devem ter se espantado e dito, escandindo cada sílaba da frase, que “Essa mulher é um osso duro de roer”.
.................................................................................
A clínica de horrores do 'doutor' Noblat
Nenhum comentário:
Postar um comentário