domingo, 31 de outubro de 2010

Um Momento Histórico para nossa Nação



Dilma Rousseff, 36º presidente do Brasil




Não devo escrever muito. O momento é de os democratas comemorarem a vitoria da verdade sobre a mentira, da democracia sobre os vassalos da ditadura militar que ameaçaram retomar o poder por meio de um homem sem caráter, capaz de tudo para atingir objetivos pessoais.
Haverá muito, muito tempo para analisar o novo Brasil que não pára de surgir no horizonte. Agora é hora de comemorar. Comemore, pois. Escreva aqui o que quiser. O blog é seu. Você merece por ajudar este espaço a travar o bom combate com seu apoio, com sua leitura, sua repercussão.
Viva Lula!
Viva Dilma!
Viva a Democracia!
Viva a verdade!
Viva o Brasil!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Meu comentário: Além de ter sido a mais suja, covarde, cínica e hipócrita, foi a mais angustiante eleição da minha vida. Eu não poderia admitir que Serra e seus asseclas se apossassem do "filé mignon" que hoje é o Brasil para trazer de volta a miséria de FHC e lotearem nossas riquezas no exterior, a troco de gordas propinas. Eu e meus filhos festejamos  quando saiu o resultado de boca de urna do IBOPE: Soltei um rojão de 12 tiros que tinha guardado para esse momento, extravassei toda minha angústia e ansiedade acumulada durante todo o período em que antecedeu  a eleição. E veio a reflexão: se eu que não passo de um simples eleitor, sofri e me angustiei tanto com as vilanias de Serra e do PIG o que não terá passado a guerreira Dilma que teve sua intimidade,  sua reputação,   sua dignidade, sua vida, a vida seus seus familiares, sua  condição de ser humano jogada na lama todos os dias pelo PIG, Serra e seus cães amestrados. Para ela foi  como receber todo dia um tapa na cara, era como voltar aos tempos em que foi torturada por estes mesmos que queriam voltar ao poder, nem que tivessem que passar com um trator por cima do cadáver das suas próprias mães.  Serra perdeu, se já era pequeno, desapareceu, morreu. Perdeu o PIG, ganhou  a blogosfera, ganhou Dilma Roussef, ganharam nossos filhos e netos. Ganhou você, Edu, guerreiro incansável de coragem inquestionável,  que nunca nos deixou desanimar, mesmo quando tudo em algum momento do caminho pareceu  perdido. Viva o povo brasileiro que demonstrou mais uma vez sabedoria e serenidade. Deus abençõe Dilma Roussef. >>>>>>>>>>>>>>>>
Meu comentário:

Nenhum comentário: