quinta-feira, 15 de abril de 2010



Manchete de hoje no Valor Econômico: "Empresário aprova Lula, mas vota Serra"

Os ricos apoiam  o tucano José Serra porque com Lula muitos deles --sonegadores de impostos-- foram parar na cadeia. Nunca antes na história desse país,  tantos poderosos e ricos foram processados e presos.E Dilma, dará continuidade do governo Lula...Simples assim.  Quer um exemplo?

Milionário ex-dono da Encol é preso após condenação em Goias

Pedro Paulo de Souza, agora ex-dono da construtora Encol, foi preso no sábado em Goiânia. De acordo com o Ministério Público Federal (MPF), a prisão ocorre após o empresário ser condenado pelo Tribunal Regional Federal (TRF) por crime contra o sistema financeiro nacional. A informação foi divulgada na segunda-feira pelo MPF.

De acordo com o MPF, Souza prestou declaração falsa à Caixa Econômica Federal sobre a venda de 137 apartamentos do edifício Address West Side, em Goiânia. Ele já havia sido condenado em primeira instância, mas, apenas com o julgamento do TRF é que foi declarada a prisão.

Ainda segundo o MPF, o TRF condenou o ex-dono da Encol a quatro anos e dois meses de reclusão, em regime semi-aberto.

Viu? Esse, com certeza  vai votar no tucano  José Serra


Empregos formais somam 657 mil no trimestre e batem recorde...O Brasil pode mais, com Dilma Presidente

Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados nesta quinta-feira (15) pelo Ministério do Trabalho, revelam que houve a abertura de 657,2 mil postos de emprego com carteira assinada no primeiro trimestre deste ano, o que representa novo recorde da série histórica, que tem início em 1992.

O recorde anterior havia sido registrado nos três primeiros meses de 2008, quando foram abertas 554,44 mil vagas formais de trabalho. No primeiro trimestre de 2009, período marcado pelos efeitos da crise financeira internacional na economia brasileira, houve o fechamento de 57 mil postos de trabalho no Brasil.

Reposição de estoques

De acordo com o Ministério do Trabalho, uma reação positiva de alguns segmentos já era prevista. O governo informou que os setores que mais se destacaram na criação de empregos, nos três primeiros meses deste ano, foram os Serviços (249,8 mil vagas) e a indústria de transformação (204,3 mil postos formais). A construção civil abriu 127,6 mil empregos no primeiro trimestre e o comércio contratou 33,1 mil trabalhadores com carteira assinada.

"Alguns setores, como já prevíamos, responderam muito bem, porque demitiram precipitadamente. Os estoques praticamente zeraram e está havendo necessidade de repor os estoques [e contratar]. É um comportamento sistemático da indústria de tranformação, do setor têxtil e de calçados. Os setores de exportação melhoraram muito. Houve uma reação do mundo. E tem o recorde do setor automobilístico", disse o ministro do Trabalho, Carlos Lupi.

Março e previsões

Somente em março deste ano, de acordo com informações do Ministério do Trabalho, foram criadas 266,4 mil vagas com carteira assinada, o que também representa novo recorde histórico para este mês.

Para abril de 2010, Lupi previu nova marca histórica, com a criação de 340 mil a 360 mil postos de trabalho formais. Se confirmado este resultado, será o melhor resultado da história para todos os meses. O recorde mensal atual foi registrado em abril de 2007, com a criação de 320 mil empregos.

Lupi manteve a estimativa de que serão criados mais de dois milhões de empregos formais em 2010, o que, se atingido, representará, também, o melhor ano desde 1992.G1


Petrobras Biocombustível abre primeiro concurso

A Petrobras Biocombustível realizará o primeiro processo seletivo público para provimento de 81 vagas e formação de cadastro de reserva de profissionais de nível médio e superior. O edital está disponível no site da Fundação Cesgranrio e no portal da Petrobras .

As inscrições serão abertas no dia 26 de abril e vão até o dia 9 de maio de 2010.

Serão selecionados profissionais de nível médio e superior em diversas áreas. A remuneração mínima varia de R$ 1.985,04 a R$ 5.685,07, dependendo do cargo. Leia detalhes aqui.


Com medo do fracasso, PSDB lança cartilha e cursos "anti-Dilma"

Em um pequeno auditório de São Miguel Paulista, na zona leste da cidade de São Paulo, cerca de 70 "multiplicadores" do PSDB receberem treinamento para conseguirem "vender" José Serra como se fosse um bom candidato, e também atacar a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff.

O evento faz parte de um programa nacional do PSDB, o Comunicar 45, idealizado pela direção tucana com o objetivo de treinar "multiplicadores" a defender o partido e a candidatura de Serra ao Planalto ao mesmo tempo em que atacam o governo Lula, o PT e a pré-candidata Dilma Rousseff.

Em São Paulo, a tarefa foi dada pelo presidente estadual da legenda, o deputado federal Antonio Carlos Mendes Thame, que iniciou anteontem uma série de palestras. O encontro em São Miguel Paulista durou mais de duas horas.

A caravana de treinamento dos "multiplicadores" tucana pelo interior deve passar pelos municípios em que o PSDB teve seus piores desempenhos na última eleição presidencial.

“...Nesta guerra não basta termos uma artilharia aérea (programas de televisão), é preciso ter cavalaria (militantes e simpatizantes)”, prega Mendes Thame.

Cartilha tucana ataca Dilma

Na plateia de São Miguel Paulista, líderes comunitários, religiosos e alguns moradores das favelas da região assistiram a uma aula de história tucana. Desde o significado da sigla (Partido da Social Democracia Brasileira) até dicas de como rebater críticas sobre privatizações do governo Fernando Henrique Cardoso, passando por ataques acusando Dilma Rousseff de despreparo para comandar o País.

O cartilha faz comparações entre as biografias de Serra e Dilma e recorre à baixaria ao explorar com argumentos da versão de torturadores, o envolvimento da candidata petista em movimentos guerrilheiros durante o regime militar. O jogo sujo dos tucanos já está em andamento. Leia mais aqui.


Lula recebe prêmio em São Paulo

Lula recebeu no evento de ontem o prêmio de Personalidade do Aço de 2009. Ele disse que o "processo eleitoral não pode influir nas políticas de investimento no País". O presidente falou ainda sobre superação das dificuldades econômicas do Brasil e da necessidade de agregar valor ao produtos exportados.


O Presidente Lula disse  na noite desta quarta feira em São Paulo, em entrevista coletiva, que quando o PSDB governou o Brasil não acreditou que o País "podia mais". A declaração foi dada após o presidente ter sido perguntado se a acreditava que "o Brasil pode mais", slogan de campanha do pré-candidato tucano à Presidência da República, José Serra.

"O Brasil sempre pode mais, é uma pena que quando eles  governaram não acreditaram que podiam mais", disse. Lula afirmou ainda, referindo-se ao cenário econômico, que o próximo ocupante do Palácio do Planalto deverá "ter mais juízo do que quem está saindo".

Na tarde de  quarta, durante encontro com micro e pequenos empresários em Brasília, Lula também ironizou o slogan tucano ao dizer que o lema "O Brasil pode mais" pode ser usado por todos.

"Vocês podem fazer mais do que estão fazendo, porque, muitas vezes, a gente também se deixa acostumar com a mesmice e... fica em casa esperando as pessoas nos procurarem (...) Todo mundo pode mais um pouco. Se não for assim, a gente não faz nada", disse. No sábado, em evento que concorreu com o lançamento do nome do tucano à sucessão presidencial, Lula disse que "nós fazemos mais, nós fazemos muito mais".

Irã
O presidente voltou a criticar a tentativa de retaliar o Irã pelo seu programa nuclear dizendo que aquele país pode fazer o que o Brasil fizer. "O que o Brasil pode o Irã também deve poder. O que o Brasil não pode, o Irã não deve querer", disse o presidente. "Lula disse que conversará "olho no olho" com o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, e que dirá que, se ele optar pela construção de armas nucleares, terá de "arcar com as consequências" dessa escolha. O Brasil é signatário das convenções da ONU contra as armas nucleares e proíbe tais aparatos pela Constituição.

Lula comparou ainda a possibilidade de sanções contra Irã aos argumentos que levaram à segunda guerra dos Estados Unidos contra o Iraque, em 2003, dizendo que até hoje não foram encontradas as armas de destruição em massa de Saddam Hussein, então presidente do País.

Participaram o evento, o governador do Estado de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB), o ministro das Cidades, Márcio Fortes, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), e o senador Aloízio Mercadante, possível candidato do PT ao governo do Estado paulista.Com informações da Reuters.


Vereador verde se diz indignado com Marina

A senadora e pré-candidata do PV à Presidência, Marina Silva,está sendo acusada por um vereador de seu partido, de ter "escondido" uma bandeira com as cores do arco-íris, símbolo do movimento gay, durante uma cerimônia pública.

A acusação partiu do vereador Sander Simaglio, filiado ao PV de Alfenas e defensor dos direitos dos homossexuais. Ele divulgou pela internet uma mensagem enviada à pré-candidata na qual lamentava um episódio ocorrido no fim de semana em Belo Horizonte. Na ocasião, ele entregou a Marina a bandeira do arco íris e pediu que a abrisse em público.

Segundo seu relato, a senadora não atendeu: "Para minha surpresa, deu um jeitinho de me abraçar com uma mão e com a outra, por baixo, esconder, mais que depressa, o símbolo da luta do movimento homossexual brasileiro."A senadora disse que não se lembra do diálogo e nem dos fatos apresetados pelo verador.


Petrobras busca parceiros para construção de alcoolduto

Petrobras busca parceiros para projeto de construção do primeiro alcoolduto do país

O primeiro alcoolduto da Petrobras poderá ser construído em parceria com o setor privado, de disse hoje (14) o diretor da Abastecimento e Refino da empresa, Paulo Roberto Costa.

Segundo ele, a estatal procura, entre os grandes produtores nacionais de etanol, um sócio para a viabilizar o projeto de construção do alcoolduto. “Nós estamos conversando com os carregadores”, disse.

A obra, segundo ele, está orçada em cerca de US$ 2 bilhões e a ideia é lançar, até o fim do ano, os editais para os dois primeiros trechos do alcoolduto. Ele integrará o corredor de exportação de etanol que a Petrobras quer implantar a partir do Terminal de Senador Canedo, em Goiás, passando por Uberaba (MG), e pelas cidades paulistas de Ribeirão Preto, Paulínia e Guararema, até o Terminal de São Sebastião, ainda no estado de São Paulo. De lá, o alcoolduto se estenderá até o Terminal da Ilha d'Água, no Rio de Janeiro. (Da 

Economia cresce e já aponta para PIB recorde

A economia brasileira manteve no primeiro trimestre do ano o ritmo acelerado com que encerrou 2009

A economia brasileira manteve no primeiro trimestre do ano o ritmo acelerado com que encerrou 2009. O crescimento expressivo da produção industrial e do varejo em fevereiro, segundo analistas, indica que o Produto Interno Bruto (PIB) no período avançou 2%, equivalente a uma taxa anualizada de 8,4%. Dessa forma, as previsões sobre o comportamento do PIB no ano estão sendo constantemente elevadas e agora já chegam a ultrapassar os 7%. Se a previsão se confirmar, será o maior crescimento desde os 7,49% de 1986, na vigência do Plano Cruzado.

Os dados de vendas no comércio varejista em fevereiro superaram de longe a expectativa do mercado, que trabalhava com uma expansão inferior a 1% sobre janeiro, mas viu uma alta de 1,6%. O próprio número de janeiro foi revisado para cima, de 2,7% para 3%. O economista-chefe do Banco Fator, José Francisco de Lima Gonçalves, diz que "todos os dados vieram acima das projeções", o crescimento foi disseminado e sua aceleração é "inequívoca".

No caso do varejo ampliado, que inclui veículos, peças e materiais de construção, o crescimento atingiu 2,1% em relação a janeiro. Tudo indica que, em março, as vendas de automóveis tiveram mais um desempenho expressivo, com o fim da redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI). Segundo os números da Federação Nacional dos Distribuidores de Veículos Automotores (Fenabrave), o licenciamento de automóveis e comerciais leves cresceu 18,6% sobre fevereiro, na série com ajuste sazonal calculada pela LCA Consultores.Valor Econômico

Brasil crescerá 7% no ano, prevê JPMorgan...Assim é fácil dizer que o Brasil pode mais

A economia brasileira vai crescer 7% neste ano, segundo previsão do banco americano JPMorgan, resultado que, se confirmado, será o maior desde 1986, quando o PIB do país se expandiu em 7,5%. A estimativa da instituição é mais otimista que a de organismo internacionais e que a média dos economistas consultados pelo Banco Central (que, no levantamento da semana passada, apostavam em alta de 5,6%).

Segundo o banco, o crescimento no consumo e nos investimentos deve acelerar a expansão da economia brasileira, que se retraiu em 0,2% no ano passado -ainda assim foi uma das que tiveram menor queda no mundo em 2009.

Ele, no entanto, afirma que a sua previsão depende das ações do BC (isto é, do aumento da taxa de juros básica) e do controle de gastos pelo governo.
A previsão anual do JPMorgan supera a de outras instituições financeiras. Para a consultoria LCA, o PIB brasileiro vai se expandir em 5,8% neste ano. O banco Schahin estima alta de 5,2%, e o banco Espírito Santo aponta crescimento de 5,0%.

Já o FMI, que nos próximos dias vai divulgar uma nova previsão para o Brasil, afirmou no fim de janeiro que a economia do país deve se expandir em 4,7% neste ano.Para o primeiro trimestre deste ano, o JPMorgan prevê que a economia vai crescer 8,7% na taxa anualizada em relação aos três meses imediatamente anteriores, devido aos bons resultados das vendas no varejo e da produção industrial. A estimativa anterior da instituição era de expansão de 6,3%.

Segundo o IBGE, as vendas no comércio no país em fevereiro cresceram 1,6%, na comparação com janeiro. Em janeiro, o varejo havia subido 3%.Folha


O Brasil é destaque no mundo

A agência Xinhua produziu longa reportagem de apresentação da visita de Hu Jintao, que chega hoje. Sob o enunciado "Laços Brasil-China terão influência global", nos jornais estatais chineses, sublinha que as "duas potências emergentes são economias complementares". Cita investimentos bilaterais em energia, aviação, satélite, até cultura. O "China Daily" acrescenta que um dos "maiores beneficiários" da visita pode ser o projeto Porto Açu, no Rio. E a Reuters acrescenta que quatro estatais chinesas já negociam comprar uma participação no pré-sal.


A Reuters destacou o pavilhão brasileiro da Expo Mundial de Xangai, que abre no dia 1º de maio e vai até outubro, com uma previsão de 70 milhões de visitantes 

Em seu destaque da semana, a "Economist" apostou mais na cúpula Bric em Brasília, de "músculos crescentes", do que na cúpula nuclear de Washington

O presidente da África do Sul visita Brasília para "coordenar posições" com Índia e Brasil sobre reforma do Conselho de Segurança e aquecimento global, noticia o sul-africano "Independent".

Do canal de notícias PressTV ao "Tehran Times", ecoa no Irã a visita do ministro Miguel Jorge, com empresários em busca de negócios.A agência estatal Fars destacou, do presidente Mahmoud Ahmadinejad, que "o Irã é boa porta de entrada do Brasil no Oriente Médio, assim como o Brasil o é, para o Irã, na América Latina".

"Christian Science Monitor" e agências ocidentais arriscavam ontem "por que o Brasil assinou acordo militar com os EUA". Para Johanna Forman, do Center for Strategic and International Studies, de Washington, "Lula está fazendo as fundações para sua indústria de defesa".


Debate HOJE – democratização da informação

Em 2010 o PIG (Partido da Imprensa Golpista) vai jogar mais pesado ainda para tentar fazer valer seus interesses políticos e econômicos.

No fórum “Democracia e Liberdade de Expressão”, os perdigueiros do PIG mostraram seus dentes e afirmaram com todas as letras que farão campanha para José Serra e que “ouvir o outro lado da notícia é besteira”.

Maria Judith Brito, presidente da Associação Nacional de Jornais (ANJ) confirmou que a entidade faz papel de oposição ao governo e com isso PIG ganhou um novo apelido na blogosfera: “Partido da Dona Judith”.

O Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região vem manifestando seu compromisso com a necessidade de se articular meios alternativos de comunicação para se contrapor ao poder de uma dezena de famílias que controlam a quase totalidade da mídia brasileira, transformando a informação em negócio e de defesa de interesses pessoais.

A internet é ainda um grande espaço democrático de disputa de idéias e os blogueiros vem construindo uma alternativa ao poder do PIG.

Para debater esse tema, o Sindicato realiza hoje (15/04), em comemoração aos 87 anos de sua fundação, um debate entre os blogueiros Rodrigo Vianna (site Escrivinhador), Eduardo Guimarães (blog Cidadania.com) e Luiz Cláudio Marcolino, presidente do Sindicato dos Bancários, com mediação de Juvandia Moreira Leite, Secretária Geral.

O debate será transmitido via webtv pelo site do Sindicato dos Bancários www.spbancarios.com.br pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC www.smabc.org.br pela Confederação Nacional dos Metalúrgicos www.cnmcut.org.br e pela Rede Brasil Atual  www.redebrasilatual.com.br

Tema: O Papel da Internet na Democratização da Informação
Dia: 15 de abril de 2010 - às 19 horas
Local: Sindicato dos Bancários - Rua São Bento, 413 - auditório azul - centro - São Paulo/SP

O nosso blog

Nós do blog Os amigos do Presidente Lula, também fomos convidados. Porém, por problema de agenda, não estaremos presente ao debate.


Lula sugere ministério para micro-empresa

Ao discursar nesta quarta-feira (14) na abertura da 17ª Semana de Capacitação do Sistema Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), em Brasília, o presidente Lula sugeriu aos micro-empresários e gestores do SEBRAE, que reivindiquem a criação de um ministério que atenda às necessidades das micro e pequenas empresas.

Lula disse achar estranho que o setor ainda não tenha feito esse pedido. “Nunca apareceu essa pauta de reivindicação. É incompatível o mesmo ministro estar preocupado com os problemas da Gerdau [grande empresa do setor de aço] e da companheira costureira de Brasília que veio aqui”, disse se referindo a uma costureira que contou durante o evento sua experiência de capacitação e como saiu da informalidade.

O presidente disse que não irá criar um ministério em final de governo, “Mas vocês não podem prescindir de um ministério.” (Da Rede Brasil Atual)

Marina Silva é enquadrada pelos neoliberais verdes para adotar o estado mínimo

Foi só Marina Silva parar de andar com o pessoal do Chico Mendes, e passar a andar com o pessoal que frequenta as páginas da revista Forbes, que adotou o neoliberalismo verde.

Antes, os partidos verdes do mundo todo, inclusive o brasileiro, defendia o imposto verde para para quem poluía, sobre embalagens, e outros produtos que causam impacto no meio ambiente, justamente para financiar políticas públicas de cunho social associada a preservação do meio-ambiente.

Agora, os empresários bilionários do PV, espertalhões, já engabelaram a Marina para adotar a tese neoliberal de isenção fiscal para economia verde.

Ou seja, quem polui não será punido com impostos mais altos, mas quem faz apenas a obrigação de poluir menos, receberiam isenção fiscal.

Ou seja, daqui a uns tempos, quando toda empresa for obrigada a reduzir sua poluição (até para não ser rejeitada pelo consumidor), de onde virá o dinheiro de impostos para sustentar a vida civilizada organizada em estados e urbe? Com que dinheiro serão pagos os professores, médicos, enfermeiros, policiais, militares, juízes, procuradores, etc, além dos aposentados?


Dilma recebe homenagem "cansada" em jantar na casa de Ana Maria Braga

Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência, passou nesta quarta-feira à noite por São Paulo, onde é convidada da "cansada" Ana Maria Braga para um jantar.

Em seguida ela segue para Porto Alegre, onde participa na quinta, às 12h, de encontro com empresários na Fiergs (Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul).

Na sexta, ela segue para Caxias do Sul, onde se encontra com empresários da região, e, no sábado, pela manhã, participa em Porto Alegre de plenária com movimentos sociais promovida pelo PT. Leia mais aqui.


Massa cheirosa faz festa para cheiroso

Estão esgotados os ingressos para o jantar em homenagem a Aécio Neves na residência do casal Luciano Huck e Angélica.Nas mãos dos cambistas o convite não sai por menos de R$ 350,00.(Ontem na coluna do Tutty)

E vai rolar a festa, regada a muito....

Milionários e endinheirados do Rio de Janeiro, que ao contrário do povo, vivem o tempo todo sonegando impostos, são os convidados do apresentador Global Luciano Huck  que vai receber amigos para "celebrar"   o tucano Aécio Neves vice de José Serra. O ex-governador de Minas se diz candidato ao Senado, mas continua cotado para vaga na chapa de José Serra (PSDB-SP) à Presidência.

O jantar, segundo Huck, "não tem nada a ver com política" diz o empresário Luiz Calainho, amigo de Aécio há sete anos, diz ainda  que o tucano "é um mineiro com alma carioca"(Aécio Mora no Rio de Janeiro e quem governa Minas Gerais é sua irmã Andreia).Os voos de Aécio entre BH e Rio, são frequentes. 

Dono de um apartamento em Ipanema, zona sul do Rio, ele tem sido visto em corridas pelo calçadão na orla da praia.

Luciano Huck tem muito a comemorar caso Aécio vá para o senado. Afinal, ele com sua Ong mamam no cofre publico

Criado em 2003, o Instituto Criar  de Huck tem parceria com a Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, desde  junho de 2004. A  secretaria paga  bolsas de  R$200 para os participantes da ONG....Veja o

Hackers derrubam portal do PT nacional e o redirecionam para site do PSDB

Depois de ficar fora do ar durante três dia, o site do PT voltou a ser hackeado na tarde de hoje.

A mensagem acima ficava poucos segundos no ar. Logo depois, o internauta era redirecionado para o site oficial do PSDB. O PT já está fazendo a manutenção de seus servidores.

Em nota divulgada mais cedo nesta quarta-feira, o secretário nacional de Comunicação do PT, André Vargas, lamentou o fato de o portal ter sofrido invasão e ficado fora do ar. “É lamentável essa ação de desocupados na rede de computadores. É coisa de gente que não gosta do PT”, afirmou.


Vejam até onde vai o desespero do José Serra:PSDB entra no TSE com representação contra pesquisa Sensus

O PSDB protocolou nesta quarta-feira uma representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra o instituto Sensus. Pesquisa do instituto, encomendada pelo Sintrapav (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção Pesada de São Paulo), apontou ontem empate técnico na corrida presidencial entre o tucano José Serra (32,7%) e a petista Dilma Rousseff (32,4%) -- resultado mais apertado já obtido entre os dois candidatos até agora.

Segundo Ricardo Penteado, advogado do PSDB e da campanha de Serra, o instituto Sensus desrespeitou o prazo legal de cinco dias entre o registro da pesquisa no TSE e a divulgação dos resultados.

A pesquisa foi registrada inicialmente no último dia 5 em nome do Sindecrep (sindicato de trabalhadores em concessionárias de rodovias). No entanto, diz Penteado, após a Folha ter revelado que a entidade negava a encomenda ao Sensus, houve o registro, no dia 9, de um outro sindicato como autor do registro, o Sintrapav (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção Pesada de São Paulo).

A partir daí, conforme argumenta o advogado do PSDB, um novo prazo deveria ter sido contado, e a pesquisa só poderia ter sido divulgada hoje. Penteado pede multa de R$ 100 mil ao instituto.

Ontem, políticos do partido desqualificaram o levantamento. "Os institutos de pesquisa deveriam ter um certo regulamento. Eu acho meio surreal um sindicato encomendar pesquisa", disse o líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM).
Para o senador Álvaro Dias (PR), a pesquisa "não captou a realidade" uma vez que os fatos políticos foram favoráveis a Serra nos últimos dias --especialmente após o evento que lançou a sua pré-candidatura no sábado.

De acordo com a sondagem, Ciro Gomes (PSB) teria 10,1%, e Marina Silva (PV), 8,1%. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

Segundo dados apresentados ao Tribunal Superior Eleitoral, sob o registro de número 7594/2010, o levantamento foi feito entre os dias 5 e 9 de abril em 24 Estados, com 2.000 entrevistas. Na folha


Hackers invadem site do PTde São Paulo



Depois de três dias fora do ar,o site do PT voltou a operar normalmente na tarde de ontem,  terça-feira.Mas não por muito tempo. Quem acessa,o site do partido dos trabalhadores (PT),  nesta  quarta-feira, pode observar que novamente os hackers simpatizantes de partidos de oposição,  invadiram o site

Ao acessar a  TV PT, CaféWeb, a página é direcionada para um vídeo com  a entrevista do secretário geral do PSDB (fotos acima).

No ultimo sábado, segundo os técnicos, os invasores injetam iframes maliciosos em uma página web ou em outro arquivo do servidor HTTP. Na maioria dos casos, esses iframes são configurados para que não apareçam na página web quando alguém faz a visita, mas o conteúdo malicioso que está no iframe acaba sendo carregadoUm iframe é uma seção de uma página web que carrega o conteúdo de outra página página ou site.
Os Amigos do Presidente Lula
O site  do saiu do ar, ao acessar a página, há uma mensagem: "Desculpe o transtorno.Estamos em manutenção nos servidores.Voltaremos em breve"

Pelo andar da carruagem, a nossa oposição vai fazer uma  eleição bem suja este ano

quarta-feira, 14 de abril de 2010


O Brasil pode mais, todo mundo pode mais um pouco,com Dilma presidente




Lula gerou 18 vezes mais empregos; melhorou a renda dos trabalhadores; elevou 30 milhões de brasileiras à classe média; ampliou as universidades e escolas técnicas; criou o ProUni gerando oportunidade a mais de  400.000 brasileiros cursarem faculdade; o investimento industrial foi muito superior; mais investimentos de infra-estrutura e afins.A lista de avanços é grande.

É difícil acreditar que o Serra não vá acabar os programas sociais quando anda de braços dados com o DEM que por convicção programática é contra.Lula foi superior a FHC e a Serra que está enraizado em São Paulo. Dilma pode

Nenhum comentário: